Há pouco tempo fui introduzida ao vasto mundo das empresas que distribuem energia. E por quê? Porque, por um feliz acaso, tive que ir resolver uma questão relativa às minhas faturas e acabei por, com o senhor que me atendeu, descobrir a nova realidade de como se pode ter luz em casa. Pelos vistos existem várias empresas a oferecer estes serviços!

Acredito que muitos de vocês já sabiam mas digam-me lá se sabiam disto: Existe um leilão de energia graças ao qual se pode receber uma oferta para pagar menos (Sim, existem leilões de energia). Então, como é que isto funciona? A DECO realiza uns leilões em que as empresas que distribuem gás e eletricidade fazem ofertas competitivas para que os preços sejam mais vantajosos para nós.

Portanto, quem se inscreve neste leilão em paguemenosenergia.pt pode ganhar a oportunidade de receber ofertas que pode aceitar ou não. Confusos? Também estava, mas passem pelo site e vão seguindo as indicações que percebem tudo.

Pelo meu lado, acho muito bem a DECO dedicar-se a defender os nossos direitos de consumidores e aqui a expectativa é mesmo fazer com que se consigam os melhores preços nas faturas da luz e do gás.

A inscrição é grátis e super fácil, e pode ser feita por particulares e condomínios. Eu acabei agora de fazer.

Digam lá se esta dona de casa não está sempre atenta à possibilidade de poupar uns trocos?

3º Leilão de Energia DECO